Santa Cruz
Publicada em 17/06/2017 às 18h30. Atualizada em 18/06/2017 às 16h01
Santa e Inter não saem do zero no Arruda e permanecem intactos na tabela
Pernambucanos seguem na quarta colocação e gaúchos, ainda em quinto
Por: Marcos André Fonte:G1


Em um jogo que valia diretamente uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiros, Santa Cruz e Internacional não apresentaram um bom futebol na tarde deste sábado, no Arruda, e não saíram do 0 a 0. Os pernambucanos até tentaram mais no primeiro tempo, mas na segunda etapa as duas equipes abusaram de errar e somaram apenas um ponto na tabela. Com isso permanecem iguais na classificação, com o Tricolor em 4º e o Colorado uma posição abaixo.

Santa e Inter voltam a jogar já nesta terça-feira pela Série B. Os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o América-MG, às 19h15. Já os gaúchos, voltam a jogar em casa e recebem o Paraná, às 21h30.

Não foram muitas chances criadas, mas o Santa Cruz mandou nos primeiros 45 minutos do jogo no Arruda. Com mais posse de bola e buscando o ataque a todo momento, os tricolores jogaram na parte ofensiva boa parte do período e assustaram em bons chutes de Bruno Paulo (duas vezes para fora) e Halef Pitbull, que obrigou Danilo Fernandes a fazer uma ótima defesa. Do outro lado, os atacantes do Inter não conseguiram jogar e Julio Cesar foi para o intervalo sem ter participado.

A segunda etapa não teve a mesma velocidade da primeira. O Inter voltou muito parecido, ainda sem conseguir propor o jogo e com um ritmo muito lento. E parece ter afetado o Santa, que estava tentando jogar, mas não conseguiu manter o ritmo e assustou muito menos a meta de Danilo Fernandes. O Inter se mostrou conformado com o empate fora de casa desde o início e conseguiu segurar o 0 a 0 até o apito final.

Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.