Entretenimento
Publicada em 17/06/2017 às 10h30. Atualizada em 17/06/2017 às 10h30
Wesley Safadão,Xand Avião, prestam homenagem a Eliza Clívia nas redes sociais
Artistas usaram ás redes sociais para prestarem homenagem a Eliza Clívia
Por: Bruna Cavalcante Fonte:TNH1


A cantora Eliza Clívia faleceu na tarde desta sexta-feira (16). O fato, como era de se esperar, comoveu milhares e milhares de forrozeiros por todo o Nordeste. A cantora deixou uma história repleta de sucessos em sua voz, que com certeza ficarão eternizados. Prova disso é que nas redes sociais, vários artistas e bandas prestaram suas homenagens a cantora. Nós separamos alguns dos forrozeiros que falaram e mostraram os pêsames e seu luto por esta grande perda. Veja abaixo.

Wesley Safadão

"O Forró está de luto. Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da Eliza Clívia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando.".  

Xand Avião

"Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz."

Mano Walter

"Vai em paz, minha amiga. Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte seus familiares e sua legião de fãs e amigos".

Limão com Mel

"A família Limão com Mel está muito triste com o falecimento da querida Eliza Clívia nesta sexta. Descanse em paz e força a todos os familiares. Sua voz e carisma serão eternas em nossas lembranças.".

Elayne Tyne

"Lôra! Meu coração está em pedaços, você partir assim? E tão de repente? É difícil de acreditar, meu Deus está chegando uma linda menina mulher de coração mais lindo Ainda! Cuida bem dela, receba em seus braços com todo amor e carinho! Amiga, vai com Deus! Te amo, você sempre estará em meu coração. Que Deus conforte os nossos corações e de toda a família! Luto!"

Gabriel Diniz

"Que Deus abençoe você Eliza e o munição, que haja conforto divino para os familiares e amigos que ficaram com a saudade e com o belo trabalho que fizeram. Vão com Deus!".

Pedrinho Pegação

"Lamentável! Hoje o mundo da música, sobretudo o forró está de luto. Perdemos uma grande voz, uma cantora que conquistou legiões de fãs com seu carisma e alegria, quem nunca ouviu, se apaixonou e roeu ao som de Eliza Clívia? Nesse momento minha solidariedade estende-se a todos os amigos e familiares, que Deus possa interceder por vocês e coloca-la em um nobre lugar.".

Edson Lima

"Uma perda muito grande para o nosso forró. Nós que fazemos a Gatinha Mahosa queremos dar um pouco de conforto a toda família, fãs e amigos dessa guerreira que deixou plantada em nossos corações as suas lindas canções. Sua simpatia e humildade era incrível e tudo isso nos deixará saudades. Segue em paz, rainha! E que Deus te receba de braços abertos.".

Mata Sul
Protesto contra aumento de tarifa de ônibus fecha BR-101, em Escada, na Mata Sul
Brasil
Apenas 30% das cidades do Brasil têm planos municipais de saneamento
Pernambuco
Nordeste do Brasil poderá avistar eclipse solar nesta segunda
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.