Entretenimento
Publicada em 15/06/2017 às 18h42. Atualizada em 15/06/2017 às 19h02
Sem edredom, casal protagoniza cenas de sexo explícito em reality
Fiéis se reuniram em frente à Catedral Metropolitana da capital e saíram
Por: Marcos André Fonte:LeiaJá


Um casal formado em um reality em TV da Sérvia aos moldes do "Big Brother" chocou outros participantes e telespectadores ao ignorar aos lençóis e faz sexo sem a tradicional 'cabaninha', que confere um pouco de privacidade em versões em diferentes países.

Nikola Lakic e Zerina Heco tiveram relação sexual em um quarto da casa vigiada na frente de outros "moradores" da atração televisiva, filmada em Belgrado. Os sons produzidos pelo casal estava tão altos que eles foram repreendidos por vizinhos de cama. O momento protagonizado pelos pombinhos durou mais de uma hora.

A versão inglesa do Big Brother também foi notificada por conta das cenas de sexo explicito. Na ocasião, os telespectadores ficaram chocados com a atitude do participante Marco Pierre White Jr por ele possuir uma noiva fora da casa.

As cenas polêmicas são recorrentes nos reality shows da Sérvia. Em 2016, o marido de uma participante do programa 'Couples', que reúne casais em uma casa e juntos eles disputam uma quantia em dinheiro através de provas, chegou a agredir a esposa ao vivo. 

Tags: Entretenimento, ,
Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.