Entretenimento
Publicada em 15/06/2017 às 07h45. Atualizada em 15/06/2017 às 07h56
Silvio Santos sugere a Doria ter Bolsonaro como vice em disputa à Presidência em 2018
Prefeito de São Paulo concedeu entrevista ao dono do SBT, que revelou ter tentado entrar na política em 1989 por
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Em conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o dono do SBT, Silvio Santos, revelou que se candidatou à Presidência da República em 1989 por vaidade. Após perguntar ao tucano o que “havia dado na cabeça dele” em entrar para a política, o apresentador explicou, em tom bem-humorado, que ele já tinha de tudo na vida e que só faltava ser presidente.

“A vaidade toma conta da gente, claro”, disse Silvio ao prefeito, que respondeu: “Não era vaidade, era necessidade. Você com a sua experiência”. O apresentador, então, reafirmou: “Para mim, no caso, seria uma vaidade porque o que é que falta para mim? Falta realmente ser prefeito, ou ser governador, ou ser presidente, porque o resto, felizmente, com a sorte que eu tenho, eu tenho tudo”. Em 1989, o Homem do Baú acabou desistindo da candidatura após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassar o seu partido, o Municipalista Brasileiro, e, por consequência, o seu registro. Fernando Collor ganhou a disputa naquela que seria a primeira eleição direta após o golpe militar.

Doria concedeu entrevista a Silvio Santos nesta terça-feira no programa que leva o nome do apresentador e vai ao ar no domingo. Em trecho da conversa divulgada pela assessoria de imprensa da emissora, Silvio discute com Doria a possibilidade de ele se candidatar a presidente ou a governador de São Paulo no ano que vem.

Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.