Esportes
Publicada em 06/06/2017 às 20h36. Atualizada em 06/06/2017 às 20h36
Chapecoense tem problema com voo e precisa pousar em Porto Alegre
O time comandado por Vagner Mancini agora segue viagem de ônibus até o oeste catarinense.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


A Chapecoense continua a sua saga para voltar a Chapecó para a partida da quarta-feira, contra o Grêmio, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time planejava pousar em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, contudo, o avião precisou arremeter e descer em Porto Alegre.

O time comandado por Vagner Mancini agora segue viagem de ônibus até o oeste catarinense. O tempo da viagem está previsto para durar oito horas.

Inicialmente, a Chape, que está voltando de Minas Gerais após vencer o Cruzeiro no final de semana, iria sair de Campinas direto para Chapecó, no entanto o voo foi cancelado por causa das condições climáticas na cidade de Santa Catarina.

Com isso, o clube alviverde passou a noite em São Paulo e tentou retornar nesta terça-feira, mas o tempo novamente atrapalhou os planos da equipe.

O Grêmio também está tendo dificuldades para viajar e, inclusive, pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida, que está marcada para a quarta-feira, às 21h45.

 

Tags: ,
Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.