Esportes
Publicada em 03/06/2017 às 19h03. Atualizada em 03/06/2017 às 19h03
Santa Cruz vence ABC e entra no G4 da Série B
Com gols de Roberto e André Luis, Tricolor do Arruda venceu por 2x1
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online

Resultado de imagem para Santa Cruz vence ABC

O Santa Cruz conquistou neste sábado a sua terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Arruda, os tricolores bateram o ABC por 2x1 e chegaram aos nove pontos, assumindo momentaneamente a vice liderança da Segunda Divisão. Roberto e André Luis anotaram para a equipe pernambucana, enquanto que Adriano Pardal descontou para o time potiguar. O próximo compromisso da Cobra Coral é na terça-feira (6/3), contra o Goiás, fora de casa. 

O Juventude ainda joga na rodada e, caso vença, chega aos dez pontos e passa o tricolor. Mas, mesmo assim, o time de Vinícius Eutrópio não sai do G4.

O ABC levou certa vantagem em cima do Santa Cruz na primeira etapa, apesar do equilíbrio ter sido a grande marca do início do confronto. Nando, centro avante do time potiguar, era quem levava mais perigo a Julio Cesar. A Cobra Coral chegou bem em duas cobranças de falta de Anderson Salles, mas o goleiro adversário defendeu ambas. Aos 36, Roberto, de fora da área, limpou o lance e chutou no canto, abrindo o marcador. Dois minutos depois, Dalberto mandou de cabeça após cruzamento de Gegê e empatou. 

O equilíbrio do primeiro tempo foi visto mais uma vez no segundo. Mas desta vez com o Santa Cruz chegando um pouco mais ao ataque, levando perigo à meta defendida pelo goleiro Edson. Logo aos quatro minutos, em bela jogada de André Luis na área, o Tricolor do Arruda assumiu a frente do marcador outra vez. Após Ricardo Bueno mandar a bola na trave, o camisa 97 driblou Echeverría e tocou para o gol. 

Palmares
Prefeitura realiza obras na área de entorno da rodoviária de Palmares,PE
Brasil
Denunciada, mãe de Safadão renuncia a cargo 'para se dedicar à carreira do filho'
Política
Julgamento de Lula em segunda instância é marcado para janeiro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.