Santa Cruz
Publicada em 01/06/2017 às 00h45. Atualizada em 01/06/2017 às 00h45
Eutrópio lamenta eliminação, mas se mostra feliz com atuação do Santa
Treinador coral viu o time atuando bem em Curitiba e conseguindo cumprir todas as ordens dadas
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


O técnico Vinícius Eutrópio deixou a Arena da Baixada nesta quarta-feira com um misto de sensações boas e ruins. O Santa Cruz perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil, mas na avaliação do treinador, o time conseguiu jogar bem, fato que o deixou feliz mesmo com mais um revés na temporada. Os tricolores já foram eliminados neste ano na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.

- Viemos aqui jogar. Entramos de igual para igual e fizemos isso. Obviamente que as chances iriam surgir para uma equipe rápida e que é acostumada a fazer pressão aqui. Conseguimos fazer o que trabalhamos durante a semana. Estou feliz pela atuação, mas triste pela eliminação.

Para o treinador do Santa, o ponto chave para um resultado negativo aconteceu no segundo tempo, quando a equipe teve duas boas chances para marcar e falhou. Halef Pitbull chutou a primeira para fora e André Luís acertou a segunda na trave.

- Foi um primeiro tempo que jogamos bem e eles tiveram só o lance do gol. No segundo, começamos bem, fazendo pressão e tivemos chances com Pitbull e André Luís. O jogo seria outro.

 

Tags: ,
Pernambuco
Polícia Militar encontra carro roubado da atriz Solange Couto já com a placa trocada
Política
Senado rejeita decisão do Supremo e devolve mandato a Aécio
Concurso
Correios prorrogam prazo de inscrições de concurso;prova será dia 10 de dezembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.