Santa Cruz
Publicada em 01/06/2017 às 00h45. Atualizada em 01/06/2017 às 00h45
Eutrópio lamenta eliminação, mas se mostra feliz com atuação do Santa
Treinador coral viu o time atuando bem em Curitiba e conseguindo cumprir todas as ordens dadas
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


O técnico Vinícius Eutrópio deixou a Arena da Baixada nesta quarta-feira com um misto de sensações boas e ruins. O Santa Cruz perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil, mas na avaliação do treinador, o time conseguiu jogar bem, fato que o deixou feliz mesmo com mais um revés na temporada. Os tricolores já foram eliminados neste ano na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.

- Viemos aqui jogar. Entramos de igual para igual e fizemos isso. Obviamente que as chances iriam surgir para uma equipe rápida e que é acostumada a fazer pressão aqui. Conseguimos fazer o que trabalhamos durante a semana. Estou feliz pela atuação, mas triste pela eliminação.

Para o treinador do Santa, o ponto chave para um resultado negativo aconteceu no segundo tempo, quando a equipe teve duas boas chances para marcar e falhou. Halef Pitbull chutou a primeira para fora e André Luís acertou a segunda na trave.

- Foi um primeiro tempo que jogamos bem e eles tiveram só o lance do gol. No segundo, começamos bem, fazendo pressão e tivemos chances com Pitbull e André Luís. O jogo seria outro.

 

Tags: ,
Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.