Sport
Publicada em 30/05/2017 às 17h26. Atualizada em 30/05/2017 às 17h41
Luxemburgo é apresentado e avisa:'Querem título? Então eu vim para o Sport'
Treinador chega ao Rubro-negro de olho em conquistas e afirma que vai mostrar
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Vanderlei Luxemburgo chegou ao Sport com fome. É assim que o técnico define seu momento e a forma como encara a oportunidade no Leão: uma chance de provar que pode voltar a ser o treinador que tantos consideravam como o melhor do país nas duas últimas décadas.

- Me cobram muito nesses últimos tempos. Acho isso legal. Se estão me cobrando é porque eu tenho valor. Não adianta ter uma história como a minha. O pessoal quer que você ganhe de manhã, de tarde, de noite. Eles querem título. Quero voltar a ganhar porque me incomoda quando esquecem minha história. Estou motivado, quero e vou ganhar. Querem título? Então eu vim para o Sport. Quero ganhar e vou ganhar.

Luxemburgo exaltou a grandeza do Sport, quer brigar por uma vaga na Libertadores da América de 2018 e por isso a sua prioridade é o Campeonato Brasileiro da Série A. "A estrutura não foi diferente da que eu imaginava. Centro de treinamento, meta de conquistas e objetivo de elevar o patamar do Sport em nível nacional. Se eu ficar na zona da Libertadores, vou estar brigando pelo título. Quero focar no Brasileirão”, projetou. 

Na coletiva de imprensa, o técnico rubro-negro confirmou que já assume o time contra o Botafogo, nesta quarta-feira (31), na Ilha do Retiro, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Tags: Esporte, Sport,
Cotidiano
Homens mataram e depois estupraram meninas, diz polícia
Brasil
Aluno premeditou ataque que deixou 2 mortos e 4 feridos em escola de Goiânia
Brasil
Chuva de meteoros poderá ser vista neste fim de semana em Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.