Sport
Publicada em 25/05/2017 às 15h04. Atualizada em 25/05/2017 às 15h04
Luxemburgo é nome forte para assumir o Sport no lugar de Ney Franco.
Treinador é principal alvo do Leão para o cargo de treinador,
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Sport definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo como principal alvo. Após a demissão de Ney Franco, na última quarta-feira, a diretoria do Leão já se mobiliza para acertar com um sucessor. E o número um é Luxemburgo. A informação foi confirmada pelo presidente Arnaldo Barros, que pretende anunciar o futuro comandante ainda nesta semana.

- Luxemburgo é, indiscutivelmente, um nome. Não é o nome. Tem outros nomes que a gente também serão entrevistados, conversados e será feita uma análise.

A reportagem apurou que a ideia do Sport é não demorar muito para fechar. Em disputa de quatro competições simultaneamente, o Leão quer definir logo o novo comandante. Até porque já tem jogo domingo, contra o Grêmio, pela Série A, e quarta-feira, diante do Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil. A informação é que já houve um contato preliminar com Luxemburgo, mas que haverá uma reunião com o treinador para discutir, detalhadamente, o "projeto" do clube para a temporada.

- Esperamos anunciar o mais rápido possível. O que posso falar é que o vice-presidente Gustavo Dubeux está em São Paulo e também vão ao Rio de Janeiro. Tem algumas entrevistas marcadas. Vão conversar com alguns nomes para escolher o melhor para o Sport - disse Arnaldo Barros.

Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.