Sport
Publicada em 25/05/2017 às 15h04. Atualizada em 25/05/2017 às 15h04
Luxemburgo é nome forte para assumir o Sport no lugar de Ney Franco.
Treinador é principal alvo do Leão para o cargo de treinador,
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Sport definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo como principal alvo. Após a demissão de Ney Franco, na última quarta-feira, a diretoria do Leão já se mobiliza para acertar com um sucessor. E o número um é Luxemburgo. A informação foi confirmada pelo presidente Arnaldo Barros, que pretende anunciar o futuro comandante ainda nesta semana.

- Luxemburgo é, indiscutivelmente, um nome. Não é o nome. Tem outros nomes que a gente também serão entrevistados, conversados e será feita uma análise.

A reportagem apurou que a ideia do Sport é não demorar muito para fechar. Em disputa de quatro competições simultaneamente, o Leão quer definir logo o novo comandante. Até porque já tem jogo domingo, contra o Grêmio, pela Série A, e quarta-feira, diante do Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil. A informação é que já houve um contato preliminar com Luxemburgo, mas que haverá uma reunião com o treinador para discutir, detalhadamente, o "projeto" do clube para a temporada.

- Esperamos anunciar o mais rápido possível. O que posso falar é que o vice-presidente Gustavo Dubeux está em São Paulo e também vão ao Rio de Janeiro. Tem algumas entrevistas marcadas. Vão conversar com alguns nomes para escolher o melhor para o Sport - disse Arnaldo Barros.

Educação
IFPE inscreve para processo seletivo de professores em cinco cidades de Pernambuco
Política
Lula tem 30%, Bolsonaro, 16%, e Marina, 15%, diz Datafolha para presidência
Política
'Não vou fugir da raia', diz Luciano Huck sobre vida política
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.