Concurso
Publicada em 25/05/2017 às 09h24. Atualizada em 25/05/2017 às 09h39
Tribunal de Justiça de Alagoas anuncia concurso para servidores ainda neste ano
Comissão que organiza o certame se reuniu nesta semana.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:G1


Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) informou nesta quarta-feira (24) que um concurso para servidores deve acontecer ainda neste ano. O órgão aguarda que o projeto de cargos e salários, aprovado pela Assembleia Legislativa de Alagoas, seja sancionado.

Uma reunião da comissão do concurso aconteceu na tarde da última terça (23), na sala da Direção-Geral do TJ. Na ocasião, foram discutidas demandas relacionadas ao termo de referência para contratação da instituição que ficará responsável pela realização do certame.

“Os trabalhos estão dentro da programação prevista pela comissão, aguardando ainda a sanção do projeto. Nossa intenção é que até o final do ano o concurso seja realizado”, enfatizou o desembargador Alcides Gusmão da Silva, membro da comissão do concurso.

O desembargador explicou que empresas com atuação na área serão procuradas, para que após uma análise da comissão, seja escolhida aquela que apresentar melhor desempenho conforme as exigências do Tribunal.

“Nós fazemos o termo de referência de contratação, como uma espécie de condição prévia de contrato. Também estabelecemos as condições que entendemos necessárias para a contratação daquela empresa e a contrapartida que ela vai nos oferecer em prestação de serviços, que envolve conteúdo programático dos cargos oferecidos, taxa de inscrição, locais de realização do concurso, entre outras situações”.

O desembargador adiantou ainda que até a próxima reunião, que acontecerá em junho, deve ser estabelecida comunicação com as empresas responsáveis por realizar concursos para a efetivação do contrato.

Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.