Cotidiano
Publicada em 12/02/2014 às 17h21. Atualizada em 12/02/2014 às 17h21

Trágico acidente deixa oito pessoas mortas e seis feridos na Rodovia AL-110

Médicos, enfermeiros e auxiliares da Santa Casa foram deslocados para dar suporte; motorista da Van não resistiu
Por: Redação PortalPE10

Vítimas foram socorridas pelo Samu e por populares (Crédito: Cortesia / Aqui Acontece)Subiu para oito o número de mortos no acidente com uma van ocorrido na manhã desta quarta-feira na cidade de Penedo. O motorista do veículo, identificado como José Lins, chegou a ser entubado, mas por volta das 14h15 não resistiu e faleceu. 

Cerca de 15 funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Penedo se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para ajudar no atendimento às vítimas, porque o quadro funcional da Unidade é pequeno e não daria conta de tantos atendimentos.

As informações foram passadas pela enfermeira da Santa Casa Jaqueline vila Gonçalves, que relatou que, além dela, médicos cirurgiões e sete auxiliares de enfermagem foram até a UPA prestar socorro aos acidentados.

Jaqueline relata que cinco sobreviventes se encontravam em estado de saúde estável, mas que permaneciam no hospital para realizar alguns exames mais específicos para verificar o tipo de fratura. 

Outra paciente, identificada apenas como Nicaelle, está em estado grave e foi transferida para o hospital regional de Coruripe.

Fotos:Creditos Aqui Acontece


publicidade
Curta Nossa Fan Page
publicidade