Polícia
Publicada em 01/02/2014 às 17h59. Atualizada em 01/02/2014 às 17h59

Tentativa de assalto a carro forte termina com criminoso morto em Gameleira,PE

Segundo testemunhas os criminosos estavam em um carro, supostamente roubado, quando tentaram cercar o carro forte
Por: Redação PortalPE10

Uma tentativa de assalto a um Carro Forte  por volta das 12h da manhã  deste sábado (01). Terminou com um criminoso morto, e um cenário de pânico na cidade de Gameleira na Mata Sul .

De acordo com as primeiras informações  os seguranças da empresa Preserve que fazem o transporte de valores para o Supermercado da rede “Todo Dia”  reagiram à abordagem dos criminosos e houve intenso tiroteio. 

Segundo testemunhas os criminosos estavam em um carro, supostamente roubado, quando tentaram cercar o carro forte. No confronto entre assaltantes e seguranças, foi muita correria devido a feira-livre da cidade ser realizada bem próximo ao supermercado.Um dos suspeitos, que não foi identificado, morreu no local. Ainda segundo informações, pelo menos outros três criminosos participaram da ação, mas conseguiram fugir.

Um empresário que tem uma loja bem próximo ao local informou a nossa equipe por telefone  sobre a tentativa de assalto. “Cheguei lá uns 5 minutos depois que o tiroteio tinha terminado, Ainda tinha muita gente acuada dentro dos bancos de feira  e os policiais isolaram a área. Tinha marca de tiro para todos os lados a correria foi muito grande ”, contou. 

O PortalPE10 tentou contato com a assessoria da Policia Militar e da empresa de transporte de valores, mas nenhum representante foi localizado para comentar o assunto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Foto:Gilson PortalPE10
Foto: Gilson PortalPE10
Veja Também
publicidade
RECOMENDADAS
Assaltantes interceptam carro-forte e roubam R$ 2 milhões no sertão
Gerente de banco e família são feitos reféns,sequestradores são presos;Veja as Fotos
Bactéria que inflama córnea sobrevive em solução de lente de contato
Para revista The Economist, brasileiro é 'improdutivo'
Polícia investiga homicídio de ex-presidiário em Vitória de Santo Antão
publicidade
Curta Nossa Fan Page