Polícia
Publicada em 05/01/2014 às 19h15. Atualizada em 05/01/2014 às 19h15

Corpo encontrado carbonizado em Água Preta é de advogada desaparecida, diz OAB

Confirmação se deu por meio de exame da arcada dentária que deu positivo.
Por: Redação PortalPE10

Segundo a SDS, um delegado se dedicará exclusivamente às investigações (Foto: Reprodução/TV Globo)A advogada Maria Helena dos Santos, diretora da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou neste domingo (5), que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em um canavial no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, é o da advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro de 2013.

Segundo a advogada, a confirmação se deu por meio de um exame da arcada dentária, além de alguns objetos pessoais encontrados junto ao corpo. “Não há dúvida, o corpo encontrado, infelizmente é mesmo o da advogada. O exame da arcada dentária deu positivo e o exame de DNA realizado por parentes que sairá amanhã, será apenas para materializar o que já está confirmado”, afirma.

De acordo com Maria Helena dos Santos, a conclusão das investigações deve sair em breve. “Pedimos apenas um pouco mais de paciência. As investigações estão bastante avançadas, quase em fase de conclusão. O sigilo ainda permanece para garantir a eficácia da investigação”, disse.

Reprodução:Facebook

O corpo da advogada que estava desaparecida continua no Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (6). O sepultamento está marcado para às 17h, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, no Agreste, onde ela morava.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
Curta Nossa Fan Page