Polícia
Publicada em 05/01/2014 às 19h15. Atualizada em 05/01/2014 às 19h15

Corpo encontrado carbonizado em Água Preta é de advogada desaparecida, diz OAB

Confirmação se deu por meio de exame da arcada dentária que deu positivo.
Por: Redação PortalPE10

Segundo a SDS, um delegado se dedicará exclusivamente às investigações (Foto: Reprodução/TV Globo)A advogada Maria Helena dos Santos, diretora da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou neste domingo (5), que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em um canavial no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, é o da advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro de 2013.

Segundo a advogada, a confirmação se deu por meio de um exame da arcada dentária, além de alguns objetos pessoais encontrados junto ao corpo. “Não há dúvida, o corpo encontrado, infelizmente é mesmo o da advogada. O exame da arcada dentária deu positivo e o exame de DNA realizado por parentes que sairá amanhã, será apenas para materializar o que já está confirmado”, afirma.

De acordo com Maria Helena dos Santos, a conclusão das investigações deve sair em breve. “Pedimos apenas um pouco mais de paciência. As investigações estão bastante avançadas, quase em fase de conclusão. O sigilo ainda permanece para garantir a eficácia da investigação”, disse.

Reprodução:Facebook

O corpo da advogada que estava desaparecida continua no Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (6). O sepultamento está marcado para às 17h, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, no Agreste, onde ela morava.

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!
publicidade
Curta Nossa Fan Page
publicidade