Polícia
Publicada em 10/03/2014 às 09h00. Atualizada em 10/03/2014 às 09h00

Menino de 11 anos é assassinado com vários tiros em Palmares, PE

De acordo com a polícia, ele foi encontrado morto no Bairro Newton Carneiro.
Por: Redação PortalPE10

Moradores do município de Palmares, na Mata Sul, ficaram chocados com um crime bárbaro contra um menino de apenas 11 anos. De acordo com a polícia, ele foi encontrado morto no Bairro Newton Carneiro na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo testemunhas o menor de 11 anos teria participado de uma festa em um bar no Bairro Novo Horizonte, ao retornar da festa, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua H, defronte a um mercadinho no bairro Newton Carneiro.

De acordo com um morador que pediu para não ser identificado, um homem em uma moto se aproximou e efetuou vários tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A Policia encontrou na cena do crime um papelote de maconha e algumas munições deflagradas e outras intactas, que pode caracterizar que o menor poderia ter algum envolvimento com drogas.

Peritos do Instituto Médico Legal e de Criminalística foram ao local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo do menino foi levado para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela Delegacia de Palmares.

 

 

 

 


TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
Curta Nossa Fan Page