Polícia
Publicada em 10/03/2014 às 09h00. Atualizada em 10/03/2014 às 09h00
Menino de 11 anos é assassinado com vários tiros em Palmares, PE
De acordo com a polícia, ele foi encontrado morto no Bairro Newton Carneiro.
Por: Redação PortalPE10

Moradores do município de Palmares, na Mata Sul, ficaram chocados com um crime bárbaro contra um menino de apenas 11 anos. De acordo com a polícia, ele foi encontrado morto no Bairro Newton Carneiro na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo testemunhas o menor de 11 anos teria participado de uma festa em um bar no Bairro Novo Horizonte, ao retornar da festa, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua H, defronte a um mercadinho no bairro Newton Carneiro.

De acordo com um morador que pediu para não ser identificado, um homem em uma moto se aproximou e efetuou vários tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A Policia encontrou na cena do crime um papelote de maconha e algumas munições deflagradas e outras intactas, que pode caracterizar que o menor poderia ter algum envolvimento com drogas.

Peritos do Instituto Médico Legal e de Criminalística foram ao local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo do menino foi levado para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela Delegacia de Palmares.

 

 

 

 


Brasil
Foto de pastor orando por traficantes viraliza na web
Caruaru
Rebelião na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru,PE
Mundo
Inundações deixam ao menos 154 mortos e 124 desaparecidos na China
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.