Palmares - PE | | Email contato@portalpe10.com.br
05/09/2013 06:50 - PortalPE10 - Você bem informado

Quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na Mata Sul é presa em Gameleira, PE

A polícia prendeu, na noite desta quarta-feira (04), uma quadrilha composta de seis jovens em Gameleira na Mata Sul do estado, entre os envolvidos um foragido do presídio de Canhotinho-PE e um adolescente de 16 anos participava do bando.A operação teve inicio após os Policiais Militares receberam um telefonema anônimo informando que um veiculo modelo Siena placa KJH 7345 de Ipojuca-PE, estava com seis ocupantes, próximo ao Posto de Gasolina no centro da cidade. Após perceberam á aproximação dos policiais, os suspeitos saíram do local em alta velocidade sendo capturados na entrada do município.

Dentro do veiculo a policia encontrou uma Pistola Taurus cal. 7,65 com doze munições intactas e dois Revólveres Taurus cal. 38 com seis munições cada. Sendo apreendidos ainda cinco celulares e mais dezoito munições. Em depoimento um dos suspeitos informou que o bando se preparava para mais um assalto.Os seis envolvidos são suspeitos de praticarem vários assaltos na região.

Todos foram levados  á delegacia de Gameleira , onde uma mulher reconheceu um dos envolvidos de também estar envolvido em um homicídio na cidade de Ribeirão,que vitimou um soldado do exercito.Os outros integrantes são suspeitos de cometeram vários assaltos em Gameleira, Ribeirão Rio Formoso e Sirinhaém. Os envolvidos são natural do distrito de Barra de Sirinhaém, e foram levados ao 10º Batalhão de Palmares de onde foram transferidos para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão.